23 dezembro, 2009

Banheiro Masculino para Restaurante

6 comentários:

Animandré disse...

Realmente, de cair o queixo! Parce que estou vendo uma foto! Os reflexos estão muito bons! Sem falar no reflexo do espelho! Arretado!

Suas renderizações são inspiração!

Um excelente Natal para você e toda sua família!

Animandré disse...

Realmente, de cair o queixo! Parece que estou vendo uma foto! Os reflexos estão muito bons! Sem falar no reflexo do espelho! Arretado!

Suas renderizações são inspirações! Os basculantes parecem reais!

Um excelente Natal para você e toda sua família!

Inácio Braúna disse...

Muito obrigado Animandre. Ei vc leu a dica que te mandei sobre os reflexos dos jarros daquela tua cena?

Animandré disse...

Olá, Inácio!

Não chegou tua dica não. Mas, eu aguardo! Se tu quiseres, podes pôr aqui mesmo no teu blog. Eu sempre dou uma olhadela para ver tuas maquetes.

Um abraço, paz e sucesso!

Inácio Braúna disse...

Então lá vai.
Eu escrevi que isso acontece vez ou outra comigo também e não sei explicar, mas resolvo assim.
1-Abro a janela da edição de materiais;
2-Clico com o botão direito em Matte/Phong(localizado abaixo da imagem do material) e clico em Reset.
O material vai ficar preto.
3-Agora vi em difuse e aplica a cor que vc quiser e edita o Specular que agora funciona.
Comigo sempre dá certo. Blz!
Abraços.

Animandré disse...

Valeu!

Vou aplicar esse conhecimento que você me passou!

Obrigado, Inácio!

Um abraço, paz, sucesso e um ótimo ano de 2010!